BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Só vai dar Parangolé no Reveillon

A banda Parangolé está preparando muitas surpresas para entrar o ano com o pé direito e a energia positiva de quem mais gosta de festa e tem fé no mundo o povo.





Para celebrar a chegada do ano novo de 2012, em grande estilo, a Banda Parangolé que acaba de lançar o seu mais novo DVD intitulado “Todo Mundo Gosta” grava dia 23 de Novembro no Credicard Hall, em São Paulo o especial de fim de ano da  Rede Globo o “Show da Virada”.
Léo Santana e a banda Parangolé são convidados mais do que especiais para essa programação nobre e pra isso prepararam uma apresentação mais do que especial que contará com um belissimo figurino esporte fino, moderno e arrojado, que valorizará ainda mais toda sensualidade e estilo do cantor Léo Santana que vai mostrar ao país uma das músicas que promete ser um dos grandes Hits do Verão.

O show de fim de ano é gravado ao vivo e será exibido na noite de reveillon dia 31 de dezembro de 2011, da novela “Fina Estampa” e contará com um elenco de peso.

Enquanto o programa show da Virada é exibido em rede nacional a banda Parangolé a convite da Prefeitura de Salvador e da Secretária de Turismo do Estado se apresentam pela primeira vez no Reveillon do Farol da Barra, uma das maiores festas abertas ao público do país que promete reunir milhares de baianos e turistas que vão fazer a contagem regressiva ao som dos grandes sucessos da turnê que leva o nome do DVD “Todo Mundo Gosta”.
A banda Parangolé está preparando muitas surpresas para entrar o ano com o pé direito e a energia positiva de quem mais gosta de festa e tem fé no mundo o povo.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário