BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LevaNóiz recebe imprensa para falar sobre projetos para o verão 2012

Banda apresentou clipe da música Bolimbolacho e revelou novidades para o Carnaval





Revelação do Carnaval 2011, o LevaNóiz chega com todo gás para o verão 2012. Durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça feira (1), a banda apresentou o clipe da música ?Bolimbolacho?, aposta do LevaNóiz para o verão. Com uma letra alto astral e uma coreografia de fácil aprendizado, a música já está nas rádios de Salvador e ganhou o gosto do público. O clipe traz no cenário uma bela praia, muito colorido e muita animação, e foi gravado  na praia de Imbassi no litoral Norte da Bahia.
Atrelada a música Bolimbolacho, o LevaNóiz preparou uma supresa que promete agradar a garotada. Sucesso entre todas as idades, a banda lança, em novembro, o ?Bolimbolacho do Leva?. O antigo brinquedo, conhecido popularmente como ?Bate-Bate?, vai conquistar não só os fãs mais novos do Leva, mas também os mais velhos, que mantém o espírito jovem. Através de uma parceria com a fábrica de brinquedos Zafira, o LevaNóiz emprestou seu nome e sua imagem para o brinquedo, que será comercializado em todo Brasil.
Carnaval 2012
Com a agenda fechada de quinta a domingo de Carnaval, o LevaNóiz promete repetir o sucesso de 2011. Os destaques da folia para a banda este ano são a quinta e a sexta de Carnaval. Em homenagem ao centenário de Jorge Amado, oLevaNóiz saíra na quinta feira com todos os integrantes caracterizados como personagens dos livros do autor, como Gabriela Cravo e Canela, Capitães de Areia e Dona Flor e Seus Dois Maridos.
Inovando no Carnaval 2012, na sexta feira o LevaNóiz saíra pela primeira vez em um bloco infantil. ?Esse ano o Carnaval é da garotada. Esse público sempre nos deu muito apoio e nós agora estamos retribuindo. Tivemos a sorte de conquistá-los com a ?Liga da Justiça?, e esse ano preparamos as fantasias, o clima lúdico e o brinquedo especialmente para eles.?, contou André Ramon, vocalista do LevaNóiz.
Realizada no Kids Play, buffet infantil localizado na Boca do Rio, a coletiva de imprensa mostrou uma prévia deste clima lúdico prometido por André Ramon, com uma decoração bastante colorida e animada.
Confira o clipe da música Bolimbolacho: http://www.youtube.com/watch?v=PhjA7jezlB0

Bolimbolacho
Refrão:
Bolimbolacho prum lado pro outro mexeu
Bolimbolacho pra frente pra trás e tremeu
Bolimbolacho com o corpo molhado mexeu
Deslize as mãozinhas
Auto estima mulheres de todo Brasil
Para fazer Bolimbolacho tem que mexer gostosinho
O swing nas curvas arrebita o quadril
Roda o planeta todo mundo no passinho
Refrão
Agora bem sensual arrebita o quadril
É mistura de dança da Arábia com o Brasil
No boli da gordinha no bolacho da magrinha
O swing do Leva só não é brasileirinha
Refrão
Auto estima mulheres de todo Brasil
Para fazer Bolimbolacho tem que mexer gostosinho
O swing nas curvas arrebita o quadril
Roda o planeta todo mundo no passinho
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário