BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ivete, Caetano e Gil gravam especial dedicado à mulher

Os três se reuniram no Projac, na noite desta terça-feira (22)





Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil se juntaram para homenagear a mulher brasileira em um especial que será exibido pela TV Globo no final do ano. As três grandes estrelas da música se reuniram em uma gravação que aconteceu na noite desta terça-feira (22), em um dos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
A Bahia deu o tom à gravação com os três comandando a festa. Descontraídos, eles ensaiaram num clima de brincadeira, na qual somente Caetano manteve-se concentrado todo o tempo.

Ivete, sempre faceira, fez caras e bocas e até dançou. O trio passeou por músicas de Caetano e Gil, que falam de suas musas com letras que exaltavam a alma e a essência feminina.
Mãe coruja
Sempre que pode, Ivete Sangalo dá um jeitinho de relembrar o filho, Marcelo. E desta vez não foi diferente. A cantora baiana falou sobre o pequeno e revelou que ele sempre questiona se ela “é dele”.
“Apesar da pouca idade (dois aninhos) ele sempre pergunta: ‘você é de mim, mãe?’, deve ser porque vê as pessoas falando”, brincou.
Gil e Caetano ficaram atentos às partituras e se divertiram muito com as brincadeiras de Ivete. O especial conta com a direção e o roteiro de Roberto Talma e Rafael Dragaud.

A atração será exibida no dia 23 de dezembro, após o Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário