BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Holiday Folia reúne grandes nomes da música em sua grande

O evento acontece neste feriado de 8 de Dezembro






Para abrir o verão em grande estilo, vem aí o “Holiday Folia”. Com uma grade de atrações que é a cara da Bahia, o evento acontece no Wet’n Wild, no próximo dia 8 de dezembro, e reúne nomes consagrados do cenário musical.

Eva, Timbalada, Peixe, Jorge e Mateus, Tomate e Casa DiMãe garantem a diversão da galera com shows especiais, preparados exclusivamente para a ocasião.

Ao comando do EVA, Saulo Fernandes apresenta seu repertório autêntico, além das novidades que prometem embalar o Carnaval 2012. O cantor Peixe também não irá economizar em animação e garante uma apresentação à altura da festa, enquanto Tomate promete contagiar os foliões com sua performance eletrizante.

Já a Timbalada, faz a festa dos apaixonados pelo som mais percussivo e irá embalar o público ao som de sucessos memoráveis da carreira, além, é claro, das novas apostas musicais para o verão.

Novo projeto do cantor Sérgio Fernandes, a banda Casa Dimãe é também uma das atrações do evento. Na ocasião, o grupo garante algumas releituras musicais, além de apostar nas suas músicas de trabalho, que tem como base a essência do samba reggae na música da Bahia. Entre todas as atrações de axé, o “Holiday Folia” receberá uma atração especial: a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Os goianos que, no Carnaval baiano, irão comandar o Bloco Pirraça (Barra/Ondina), farão a diversão dos apaixonados pelo estilo sertanejo, ritmo que cada vez mais tem conquistado o gosto de um público diverso e ganhado espaço na Bahia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário