BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Harém: Tuca Fernandes, Claudia Leitte e Tomate agitam o ensaio mais bonito do verão

Uma verdadeira prévia do carnaval aconteceu no Ensaio do Harém





Uma verdadeira prévia do carnaval aconteceu no Ensaio do Harém, comandado pelo cantor Tuca Fernandes.

O anfitrião começou com sua aposta para o verão ‘Fevereira’ e alguns minutos depois, chamou os convidados da noite, a musa Claudia Leitte e o elétrico Tomate, que fizeram a festa no último domingo, 27/11, o mais bonito da cidade.

Na sua passagem pelo palco, Claudinha já começou comemorando com o também tricolor baiano, Tuca Fernandes, a salvação do Bahia na serie A, no jogo contra o Santos. De boné azul, vermelho e branco na cabeça e cantando o hino do seu time de coração, a galera foi à loucura!

Claudia Leitte seguiu cantando seus sucessos ‘Famosa’, ‘Preto’, ‘Beijar na Boca’, sua aposta para o verão ‘Dia da Farra e do Beijo’ e finalizou falando do seu DVD que será gravado no Teatro Castro Alves dia 13 de dezembro, cantando ‘Telegrama’, canção de Zeca Balero.

Tomate chegou com sua alegria inconfundível transformando o ensaio do Harém em um verdadeiro carnaval! Ele apresentou seus sucessos ‘Te Espero no Farol’, ‘Parará’, ‘Eu Te amo Porra’, sua aposta para o verão ‘Uh bebê!’, ‘Você‘, de Tim Maia, além de um pout pourri com ‘Coração’ e ‘Pra você’.
 
O Ensaio do Harém já é considerado o evento que não pode faltar no verão baiano e mais uma vez não decepcionou e atraiu muita gente bonita ao Alto do Andú, Paralela.

O sertanejo Daniel Vieira fez a abertura do evento. O campeão de UFC Cigano, o deputado federal ACM Neto e o ex-pugilista Popó também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário