BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Claudia Leitte anima o programa Bem Amigos

A cantora foi uma das convidadas de Galvão Bueno na noite de segunda





Cláudia Leitte esteve na noite de segunda-feira (21) no programa Bem Amigos, apresentado por Galvão Bueno no Sport TV.
A cantora, que gosta muito de esportes, principalmente futebol e lutas do UFC, se divertiu e agitou a galera com seu bom humor e alguns de seus sucessos.
Claudinha conheceu o campeão de peso pesado da UFC, Junior Cigano, por quem torceu muito na luta do último dia 12, quando o brasileiro venceu o americano Caim Velásquez em pouco mais de um minuto e ficou com o cinturão.
Torcedora fanática do Bahia, a cantora ainda tentou convencer Cigano a revelar seu time do coração, mas o lutador se esquivou o quanto pôde e não revelou o segredo.
Para homenagear seu time do coração Claudia chegou a mudar a letra de seu novo sucesso, Dia da Farra e do Beijo e cantou seu amor pelo Bahia.
Quem também estava na atração comandada por Galvão Bueno era o craque Neymar. Claudia Leitte elogiou a decisão do jogador, que anunciou na semana passada que vai continuar no Santos até a Copa de 2014. Sobre o jogador a cantora ainda afirmou que seu estilo de jogo é contagiante e envolvente, fazendo o futebol ficar ainda mais bonito e mágico. “Ele tem só 19 anos e muito a conquistar na vida. Está fazendo o que gosta, está feliz e isso é que importa. Mais importante que os valores materiais são os espirituais”, afirmou a cantora
Mas mesmo com os elogios Claudinha quase pediu para Neymar maneirar na próxima partida do Brasileirão, quando o Santos vai encarar justamente o Bahia. “Estou tranquila. Sei que ele está pensando é no Barcelona, no título mundial, em ser eleito o melhor do mundo. Ele já deu tantos shows nos gramados que não precisa dar mais este contra o Bahia”, brincou Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário