BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avó de Claudia Leitte morre, aos 85 anos

Dona Nilza Leite faleceu na manhã desta terça-feira aos 85 anos

 
 
 


Claudia Leitte vive um momento muito triste. A avó materna da cantora, dona Nilza Leite, morreu na manhã desta terça-feira (1º), aos 85 anos vítima de um câncer na região do abdômen.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, dona Nilza teve a doença diagnosticada há apenas 10 dias.
“Ela se queixou de dores e foi levada ao hospital. Foi quando teve o problema diagnosticado. E foi tudo muito rápido, inclusive pela idade avançada”, explica o assessor a O Fuxico.
Dona Nilza estava internada em um hospital na capital paulista e por conta desse problema de saúde da avó, Cláudia Leitte cancelou toda sua agenda do último final de semana, para ficar ao lado da família e cuidar de dona Nilza. “A Cláudia ficou o tempo todo ao lado dela acompanhou tudo. Na noite de ontem estava no hospital, na cabeceira da avó lhe dando todo carinho. Mas essa manhã dona Nilza não resistiu e faleceu”, disse a assessoria da cantora.
O corpo da avó de Cláudia foi levado para Salvador, onde será enterrado.
“A Cláudia está muito abalada. Mas entendendo que é o ciclo natural da vida. Ela era louca pela avó, era praticamente um amor maternal que ela tinha pela dona Nilza, ou como ela a chamava carinhosamente, Nizuca”, diz o assessor.
Por enquanto não se sabe se Cláudia vai ou não cancelar sua agenda de shows para o próximo fim de semana. A assessoria diz que isso ainda é uma coisa que não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário