BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio: Ivete Sangalo levanta poeira e se emociona ao dedicar show ao filho

Cantora chorou ao falar de Marcelo e alertou: “Não deixe ninguém maltratar uma criança”

 
 


Nesta sexta-feira (30) Ivete Sangalo subiu ao palco do Rock in Rio e comandou um show maçado pelo pique, carisma,competência, bom humor e emoção. Toda de branco, com direito a chapéu e bengala ela começou a sua festa  cantandoBrasileiro e Acelera aê, dois hits infalíveis para levantar a galera.
 “Agora vamos relembrar nosso momento tão marcante no Maracanã”, pediu a estrela um tom todo descolado, relembrando o grande show que realizou em 2008 no famoso estádio do Rio de Janeiro
Foi a terceira vez que Veveta cantou no Rock in Rio, mas a primeira no Brasil. As duas anteriores foram na versao internacional do evento. Em Lisboa e Madri.
"Vou fazer um show fod...", disse a baiana.
"Hoje é dia de swing, bebê", brincou Ivete numa clara referencia a atriz Christiane Torloni, que no ultimo domingo (25) polemizou durante entrevista ao canal Multishow com o seu "hoje é dia de rock, bebê".
Sem deixar nada a dever para qualquer outro grande artista que passou elo evento Ivete fez a platéia cantar e tirar o pé do chão com vontade.
Totalmente a vontade, Ivete quebrou o protocolo e se permitiu alguns improvisos.  Uma delícia de show.
“Senti uma vontade louca de fazer uma coisa aqui. Alguém traz um banquinho? Vou improvisar”. E num clima bem intimista, ela relembrou os tempos em que aprendia a tocar violão e cantou More than words, do grupo Extreme.
Na sequência Ivete relembrou seu encontro com Stevie Wonder.
“Tive um dos encontros mais incríveis da minha vida. Quando a gente vira artista, acha que algumas coisas são mico. Mas quando entrei no camarim do Stevie, tirei foto, beijei, chorei e babei na camisa dele. Então quero dizer uma coisa aos meus fãs: quando vocês me encontrarem, tirem foto, me beijem e babem na minha roupa”, disse.
A seguir, no piano ela cantou a sua versão para a música Easy, do The Commodores.
Antes de encerrar o show, uma lembrança à amiga Shakira improvisada com versões de Dalila:
“Vai buscar Shakira, meu bem...”, brincou a estrela, prometendo retornar ao palco para um dueto coma cantora colombiana.
Antes de encerrar seu show, Ivete prestou uma homenagem ao filho Marcelo dizendo:  “Dedico este show ao meu filho Marcelo. Quando ele crescer e vier ao festival, vai perceber que a mãe dele esteve aqui também. Mamãe nasceu para te amar, filho! Não deixe ninguém maltratar uma criança. Se voc6e ver denuncie”, alertou Ivete enxugando as lágrimas.
O show terminou com Eva e Na base do beijo, enquanto Ivete convidava a galera para um “beijaço coletivo”.
Com classe e muito talento, Ivete levou a festa das micaretas para o Rock in Rio e provou que os ritmos podem conviver em total harmonia. Basta ter estrela e saber comandar o espetáculo. Ninguém ficou parado, todo mundo vibrou e se emocionou vendo a brasileira brilhando num show digno dos grandes nomes do musica mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário