BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Opção 3 está confirmada para o Muquiverão 2011

A banda de São Paulo promete fazer um grande show no evento





A família Paganelli mostra que além de conhecer o mercado como poucos, sempre esta atento a grandes atrações de apelo popular. E foi com essa visão que os empresários acabam de contratar o grupo Opção 3, que hoje é sucesso em todo o país com a musica "Lágrimas Vão e Vem", e que está entre as três músicas mais pedidas em Salvador, perdendo apenas para o cantor Belo e o fenômeno Paula Fernandes.

O vocalista da Opção 3, Jefinho, prometeu para a produção do evento que vai fazer o Wetn Wild se emocionar no dia 11 de dezembro. Luciano Paganelli avisa que, as contratações para o Muquiverão não param por aí. Ainda faltam mais quatro atrações a serem confirmadas nas próximas semanas, que vão se juntar ao Psirico, Pablo, Saiddy Bamba, Black Style, a Bronkka, EdCity e Opção 3.

O evento está na sua 6ª edição, e promete abalar, mais uma vez, a estrutura do Wet?n Wild, que foi palco desde a primeira edição. Para marcar a abertura do Verão Baiano, o Muquiverão 2011 terá 10 horas de música e uma grade de atrações imperdível!

Para quem ainda não adquiriu sua camisa, corra nos balcões de ingressos e aproveite a promoção do segundo lote que vai ate dia 08 de novembro ou enquanto durar o lote.


Evento: Muquiverão
Data: 11 de Dezembro (domingo).
Local:  Wetn Wild
Atrações: Psirico,  Saiddy Bamba,  Pablo,  A Bronkka, Blake Style, Edcity e Opção 3.
Vendas: Todos os balcões de ingressos de Salvador
Informações: (71) 3328 5820

Nenhum comentário:

Postar um comentário