BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ivete e Milton Nascimento gravam com Sérgio Groismann em Minas Gerais

O apresentador comemora 11 anos do Altas Horas





A pequena população do distrito de Inhotim, no interior de Minas Gerais, acordou nesta quarta-feira (26) com a grande surpresa de ter em suas ruas vários artistas famosos que chegaram para gravar o especial de 11 anos do Altas Horas, da Globo, comandado por Serginho Groisman. Grandes nomes da música brasileira como Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Skank e Rogério Flausino fizeram a alegria do povo local.
Segundo o site  da atração, a gravação desse especial em tom intimista garantiu boas horas de som de primeira para quem aparecia no museu de Inhotim, à beira de um rio. Paula Fernandes, por exemplo, estava muito empolgada com a novidade de cantar ao lado da rainha do axé, Ivete.
Segundo o site  da atração, a gravação desse especial em tom intimista garantiu boas horas de som de primeira para quem aparecia no museu de Inhotim, à beira de um rio. Paula Fernandes, por exemplo, estava muito empolgada com a novidade de cantar ao lado da rainha do axé, Ivete.
“Eu estou muito feliz e muito honrada de fazer parte dessa festa. O Altas Horas está fazendo aniversário e eu que ganhei o presente. Ivete é um ídolo para mim e esta será a nossa primeira vez cantando juntas. Eu estou a felicidade em pessoa”.
Já a baiana também estava muito alegre com o dueto e não escondeu seu grande amor pelo estado.
“Eu agora sou uma cidadã mineira e estou muito emocionada de estar aqui no museu de Inhotim para comemorar os 11 anos doAltas Horas. Eu adoro esse estado! Estou muito ansiosa”, disse antes de subir ao palco.
A ocasião especial também não deixou de comemorar o aniversário de Milton Nascimento e os convidados cantaram um sonoro Parabéns a Você. Um dos maiores representantes da música mineira, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também parabenizou o amigo e se sentiu honrado por estar presente na homenagem.
“O Serginho escolheu esse lugar mágico e me convidou para cantar uma música com Milton Nascimento”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário