BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cheiro de Amor e Capital Inicial na segunda edição do Summer Time

Banda de rock brasiliense traz para Salvador a turnê Das Kapital, mesmo nome do seu álbum lançado em 2010



Considerada uma das maiores bandas do cenário Pop-Rock nacional, a Capital Inicial desembarca em Salvador no mês de outubro para participar da segunda edição do Summer Time, ao lado do Cheiro de Amor, no Bahia Café Hall. A festa, que já se consolidou como a abertura oficial do verão na capital baiana, tem como grande diferencial a mistura do axé baiano com diversos ritmos brasileiros, promovendo uma integração que agrada a todos os públicos. No show do dia 11 de outubro não vai ser diferente. Sob o comando do vocalista Dinho Ouro Preto, o Capital Inicial traz para Salvador a turnê do álbum Das Kapital, décimo segundo disco do grupo brasiliense lançado no ano passado. O trabalho se destaca pela reaparição do rock dos anos 70, marcado pela psicodelia e inovação características de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, entre outras. O Cheiro de Amor também traz uma grande novidade para o segundo Summer Time do ano: será lançada oficialmente a música Me Agarra, composição de Ramon Cruz, aposta da banda para o verão e que fará parte do novo CD do grupo baiano, já em fase de pré-produção.
Enquanto isso, o Cheiro de Amor, anfitriã da festa e que tem na linha de frente a talentosa Alinne Rosa, apresenta um repertório novo e ao mesmo tempo ousado, com antigos sucessos, novos hits e arranjos para canções já conhecidas dos fãs. Destaque especial para as músicas “Eu Quero”, e para “Xequerê”, que ficou entre as mais tocadas no último carnaval. Também não faltam o pagode, o arrocha e tantos outros gêneros musicais tão próprios da Bahia. Além disso, o Cheiro de Amor continua com a divulgação do DVD Axé Mineirão, lançado em agosto de 2010 e que na primeira semana de vendas, entrou para o Top 20 Brasil.
Histórico do Summer Time
As edições anteriores do Summer Time - 2007, 2008, 2009 e 2010 - reuniram quase 100 mil pessoas em mais de 15 shows. Já passaram pelo palco do Bahia Café Hall nomes como Nando Reis, Jorge Vercilo, Toni Garrido, Jota Quest, Biquini Cavadão, Parangolé, Garota Safada, Jeito Moleque, entre outras atrações de peso da cena nacional. Esse ano, na estreia da edição 2011, a banda convidada foi a também brasiliense Natiruts, que trouxe para Salvador o show da turnê Raçaman.
Serviço: Summer Time 2011
Atrações: Cheiro de Amor e Capital Inicial
Local: Bahia Café Hall, Paralela
Data: 11 de outubro de 2011, às 21h
Informações: (71) 2104-6060

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário