A missão de traduzir em linguagem simples
A missão de traduzir em linguagem simples e direta as realizações de um segmento da sociedade para o grande público não é nada fácil. Para o publicitário Robson Wagner, na área política o desafio é ainda maior. Experiente e reconhecido no meio publicitário por sua criatividade, é Robson quem assina a campanha de comemoração aos 49 anos da prefeitura de Lauro de Freitas. As peças em alta definição (HD) foram criadas pela W4 Comunicação e produzidas pela Santo Guerreiro, com inovações que vão desde o conceito até o formato de apresentação.
O tema central levanta a discussão sobre o reconhecimento de quem realiza e como as pessoas não percebem que não se pode viver sem a atuação do poder público. Peças também foram produzidos para outdoor, revistas, spots de rádio e banner para internet. A campanha tem conquistado elogios no mercado publicitário pela criatividade e pelo apelo emocional. “Buscamos o coração das pessoas, para que elas refletissem a importância de coisas que são construídas no dia-a-dia e que, às vezes, não temos a dimensão de seu alcance e de que não podemos viver sem elas”, observou Robson.
http://www.radioaxebahia.com/
O tema central levanta a discussão sobre o reconhecimento de quem realiza e como as pessoas não percebem que não se pode viver sem a atuação do poder público. Peças também foram produzidos para outdoor, revistas, spots de rádio e banner para internet. A campanha tem conquistado elogios no mercado publicitário pela criatividade e pelo apelo emocional. “Buscamos o coração das pessoas, para que elas refletissem a importância de coisas que são construídas no dia-a-dia e que, às vezes, não temos a dimensão de seu alcance e de que não podemos viver sem elas”, observou Robson.
http://www.radioaxebahia.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário