BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

The Soul Riders Project faz a quinta do Balthazar

O espaço conta com quatro ambientes




Clássicos de James Brown, Stevie Wonder, Jimi Hendrix e Marvin Gaye tocados pela única mini orquestra de soul music de Salvador são a opção das quintas-feiras do Balthazar Grill&Bar. É o The Soul Riders Project que estreou na semana passada e volta para fazer a alegria do público durante todo o mês de agosto. Os shows acontecem semanalmente, sempre às 22h e trará clássicos da soul music americana. No palco, o grupo recém-formado reúne músicos de peso do cenário baiano como Mauro Santoli (voz e gaita), Márcio Pereira (voz, guitarra, arranjos e direção musical), Ângelo Santiago (baixo), Washington Barreto (teclado), Mateus Aleluia (trompete), Bruno Nery (trombone), Kiko Souza (sax alto e sax barítono) e Carlos Careca (bateria).

Balthazar – Em agosto, o Balthazar dá continuidade ao seu Festival de Inverno trazendo música de qualidade em um ambiente sofisticado, com o melhor da culinária e da programação de Jazz, Blues e MPB. Além da opção de cerveja dobrada – com as opções de long neeks Heineken ou Bavária, de quarta à sábado, das 18h às 20h30 –, o público pode escolher ainda entre um dos pratos da cozinha contemporânea, especialidade da casa. O espaço conta com quatro ambientes e capacidade para receber 200 pessoas.

The Soul Riders – Mauro Santoli, produtor musical do Balthazar se uniu a Márcio Pereira, guitarrista, compositor e arranjador mais que reconhecido no cenário da cidade, recém chegado de New Orleans – onde morou por alguns anos e concluiu mestrado em estudos do Jazz – para montar um show com uma mini orquestra. O projeto The Soul Riders contempla todo o espectro da música negra norte-americana com a proposta de balançar o Balthazar ao som dela. No repertório músicas de artistas consagrados como Marvin Gaye, James Brown, Stevie Wonder, Wilson Picket, Jimmy Hendrix, Tower of Power, Joe Cocker, entre outros. O grupo é formado pelos músicos Mauro Santoli (voz e gaita), Márcio Pereira (voz, guitarra, arranjos e direção musical), Ângelo Santiago (baixo), Washington Barreto (teclado), Mateus Aleluia (trompete), Bruno Nery (trombone), Kiko Souza (sax alto e sax barítono) e Carlos Careca (bateria).
Serviço:
The Soul Riders Project no Balthazar Grill&Bar
Data: 11 de agosto (quinta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Balthazar Grill & Bar (AV. ACM, Shopping Cidade – Itaigara)
Couvert: Livre na varanda, R$ 15 (salão) R$ 20 (mezanino)
Estacionamento com manobrista
Informações: 3017 4343 / www.balthazargrill.com.br

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário