BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sauípe Folia

É uma enorme festa que conta com a participação das maiores celebridades do mundo da música baiana


As melhores atrações, um público dos quatro cantos do Brasil, estrutura diferenciada e uma paisagem natural de deixar qualquer um de queixo caído.  Dez anos de sucesso. O Sauípe Folia carrega em sua trajetória a característica de "maior e melhor micareta indoor do país" e, pelos requisitos, não poderia ser diferente. 

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato inovador, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Este ano, o que já era bom vai ficar ainda melhor: a festa comemora dez edições e, por isso, inovou a sua programação, adicionou mais um dia de folia e irá acontecer em quatro dias. Em 2011, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro - está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro.

A grade de atrações do Sauípe Folia é sempre irresistível. Composta por artistas e bandas que se destacam no Carnaval baiano, a exemplo de Ivete Sangalo e Eva, o Sauípe Folia seleciona as suas atrações a dedo, sempre buscando o que o público mais gosta, além da mistura de ritmos que agrada a todo mundo, a fim de oferecer o melhor em termos de diversão e atender às exigências de um público diferenciado. 

Com apresentações no palco (Arena) e nos trios, o evento proporciona momentos realmente diferentes do tradicional. Desde o ano passado, a programação do Sauípe Folia contou com uma opção a mais de diversão com o "Esquente da Vila" - apresentações realizadas na Vila do Complexo Costa do Sauípe - no horário em que os foliões, que não estão hospedados, estão chegando para curtir a festa. A intenção é proporcionar uma prévia, para tudo que vai rolar durante a noite.

Durante o dia, os foliões que estiverem hospedados também terão boas opções de diversão.  A festa da piscina, que fez o maior sucesso na primeira edição - em 2010 - com shows do cantor Netinho e da banda Harmonia do Samba, traz uma programação especial e deixa o público aquecido para encarar a noite. A diversão começa com apresentação de DJ e, em seguida, o público recebe o agito de atrações de peso. Para este ano, a piscina promete repetir a dose de sucesso mesclando sol, piscina e muita música ao som de atrações imperdíveis.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Quarta Feira - 07/09 Trio - Jorge e Mateus (Lavagem Sauípe Folia) Arena - A Zorra, Banda 5%, Filhos de Jorge e Dj Chico

Quinta - 08/09 Piscina - Duas Medidas
Esquente da Vila - Elétricas Trio - Tomate Arena - Peixe e Olodum 
Sexta - 09/09Piscina - Psirico e Dj EletrônicoEsquente da Vila - Patchanka
Trio - Eva 
Arena - Jau e Casa de DMãe
Sábado - 10/09Piscina - É o Tchan e Dj EletrônicoEsquente da Vila - Kart Love Trio - Ivete Sangalo Arena - Carlinhos Brown e Harmonia do Samba



BALCÃO INGRESSO MANIA: Sua nova opção para comprar seu ingresso!

LOJA 01: Shoping Ponto Alto 1 - Av.São Rafael.  (71) 3017-4442. Atendimento On-Line: ingressomania@hotmail.com
LOJA 02: Shopping Point 19 - Cajazeiras 08 (ao lado da feirinha). (71) 3033-3035.  Atendimento On-Line:ingressomaniacajazeiras@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário