BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Salvador Weekend

A festa traz o conceito de qualidade européia para Salvador


 Salvador Weekend é um evento pensado para quem gosta de sofisticação, e sua festa de lançamento não poderia ser diferente. Produzida pela 99 Club dos empresários Cinho e Fred Santoro e Nagib Daiha, a festa traz o conceito de qualidade européia para Salvador.

O renomado DJ nascido em Cannes Richard Grey, residente da ilha de Ibiza, famosa por suas festas de música eletrônica, comanda a noite e promete um evento como nunca se viu em Salvador. Na ocasião, o DJ apresentará produções marcantes, como o remix do hit de Michael Jackson, "Thriller" e "No Deputy" do rei do reggae Bob Marley e ¨One More Time¨ de Daft Punk.

A jovem carioca Mary Olivetti cresceu no berço da música e tem como característica seu ecletismo, respeitando as vertentes da fina House Music internacional. Com seu estilo descolado somado ao seu carisma, Mary é garantia de público satisfeito. 

O duo Black N? Decker e o DJ Jorge Costa completam a programação da noite com um som que mescla o Deep House ao Electro. O evento acontece no dia 20 de agosto, às 22h, no Atlântico Hall. A festa é uma prévia do Salvador Weekend, primeiro weekend VIP da Bahia, que coloca o Brasil no calendário de top weekend parties do mundo e será realizado de 11 a 15 de novembro, no Gran Hotel Stella Maris. Ambiente de Jurerê em Salvador. 

Evento: 99 Club apresenta Salvador Weekend
Atrações: Richard Grey, Mary Olivetti e Black N? Decker
Data: 20/08 ás 22hs
Local: Atlântico Hall

Valores: Masculino R$ 50,00 e Feminino R$ 30,00 (1º lote até 2 de agosto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário