BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Operadores de viagens visitam Salvador e Litoral Norte

Nessas viagens eles adquirem mais experiência


Profissionais de 10 operadoras de turismo de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília desembarcam em Salvador na próxima quinta-feira (18) para participar, a convite da Bahiatursa, de uma rodada de negócios com empresários do trade turístico baiano durante a 4ª edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece nesse dia e na sexta-feira (19), no Centro de Convenções da Bahia.

O objetivo da rodada de negócios, realizada em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/BA), é possibilitar o contato direto entre as operadoras, os agentes de viagens e hoteleiros. “Tivemos um ótimo resultado em 2010 e esperamos o mesmo para este ano. É importante trazer essas operadoras, que nem sempre têm a oportunidade de estarem tão próximas do nosso trade turístico”, explica o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Além de participar do encontro, o grupo visitará os principais pontos turísticos da capital baiana e do litoral norte do estado. O famtour - uma espécie de viagem de familiarização - é realizado com o intuito de permitir que os operadores conheçam melhor o destino. “Nessas viagens eles adquirem mais experiência para a comercialização dos pacotes, pois acabam tendo contato direto com o produto oferecido”, afirma Ferrero.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário