BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festival acontece nos dias 25 e 26 de novembro

Festival de Jazz e Blues será em Arembepe



Depois do sucesso da inauguração da 1ª etapa da revitalização de Arembepe, orla do Município, a Prefeitura de Camaçari pôs em prática a obra da 2ª fase, prevista ser entregue em novembro. Para celebrar esse novo momento, a administração municipal irá presentear a população com o 1º Festival de Blues e Jazz de Arembepe. O evento, que deve acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, será mais um atrativo cultural para moradores e turistas.

O festival deve contar com três atrações por noite, sendo uma delas do cenário nacional, e apresentações da cultura popular da localidade. Também haverá uma feira de artesanato, oficinas, workshops, além de passeios para aqueles que desejarem conhecer a história e os pontos turísticos de Arembepe.

A proposta do festival é fomentar o turismo cultural no Município, incrementar a economia, tornar acessível à população outros estilos musicais, além de proporcionar aos músicos locais a oportunidade de mostrar os próprios trabalhos.

Na próxima semana será realizada uma reunião com a coordenação de Eventos da Prefeitura e com o músico Carlos Ruiz, um dos produtores e idealizadores do Festival, para definir as parcerias, infraestrutura e maiores detalhes do evento.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário