BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Delícias do Porto também será realizado aos sábados

Largo do Porto da Barra


Já consolidado nas tardes de sexta-feira no Largo do Porto da Barra, o Delícias do Porto reúne culinária e artesanato, ao som de boa música e com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos. Devido ao sucesso de público, o evento – uma parceria do Instituto Mauá com os artesãos – passa a ser realizado também aos sábados. É mais uma opção gratuita de lazer para o público soteropolitano e os turistas em férias na cidade.

O evento conta com 10 culinaristas, comercializando os quitutes típicos da cozinha baiana. O cardápio diversificado traz desde pratos incrementados, como feijoada, maniçoba e rabada, a petiscos como a carne do sol com purê de aipim, beijus recheados, pastéis fritos na hora, espetinhos e o tradicional acarajé.

Já os 12 artesãos participantes apresentam uma amostra da legítima arte produzida no estado, entre cestaria e trançado, utilidades do lar, roupas, bolsas, bijuterias, crochê, souvenires, baianas de cabaça, e oratórios e santos feitos com aproveitamento de material.

A feira de culinária e artesanato tem início a partir das 15h e segue até as 22h. Os shows começam às 19h, com intervenções artísticas da Caravana da Arte e apresentação do cantor Reinaldo Oliveira.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário