BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Claudia Leitte recebe homenagem em show

A cantora ganhou um troféu da Ordem dos Músicos do Brasil


Claudia Leitte recebeu uma homenagem da Ordem dos Músicos do Brasil durante o show em Sorocaba, no interior de São Paulo, no domingo (14). A cantora, que desembarcou no Brasil na última semana após uma turnê pelos Estados Unidos, recebeu no camarim o Diploma de Honra ao Mérito e o troféu Clave da OMB-SP;

Emocionada, Claudia ressaltou a importância da Ordem dos Músicos do Brasil, como entidade fiscalizadora da profissão, e lemrou de quando teve que fazer o exame da OMB, para tirar sua carteira de musicista aos 16 anos de idade.

A cantora ainda falou sobre os novos projetos e comemorou o sucesso de sua nova música de trabalho, Elixir que vazou na internet. há alguns dias. “A gente acabou de lançar uma música, Elixir, e em Cruzeiro foi a terceira vez que a cantei no palco. Estou cheia de novidades, a gravação do clipe Samba e outras parcerias que fiz nos EUA, que marcaram minha carreira e poderei contar aos meus netos com o maior orgulho. Além disso, ainda tem todo um projeto concebido para o Rock in Rio e para a gravação do meu DVD, que terá uma parte intimista, gravada em Salvador, e outra em São Paulo”, disse ela.

http://www.radioaxebahia.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário