BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bahia participa da Adventure Sports Fair em São Paulo

Esta semana (de quinta-feira a domingo)


Esta semana (de quinta-feira a domingo), a Bahiatursa será um dos destaques da Adventure Sports Fair, o mais importante evento dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, que acontece na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A feira é realizada há 12 anos e reúne expositores dos 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina, além de grandes marcas voltadas ao turismo de aventura, ONGs e fabricantes de equipamentos esportivos.

Durante o evento, a Bahiatursa divulgará, em parceria com o Sebrae e representantes do trade turístico baiano, o destino Bahia, com foco nas regiões que permitem a prática do turismo de aventura como a Chapada Diamantina, a Costa do Descobrimento e a Costa das Baleias.

“Este será o terceiro ano que realizaremos esta parceria e o resultado tem sido satisfatório. A intenção é ser visto e lembrado por um público importante, já que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Bahia, além de divulgar o potencial que o estado possui para o turismo de aventura”, explica o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

A feira possibilita a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagens nacionais e internacionais, além de fornecer aos fabricantes de equipamentos esportivos de aventura a oportunidade de exibirem seus novos produtos a revendedores, atacadistas e ainda fornecedores de serviços turísticos.

Em 2010, a Adventure Sports Fair contou 256 expositores e um público de 57 mil pessoas. Em 2011 os organizadores pretendem superar esse número. Na quinta e sexta-feira, o evento acontece das 14h às 22h. No sábado, inicia às 10h, e termina às 22h. No domingo, funciona das 10h às 20h.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário