BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apresentação será no dia 25 de agosto

Netinho acompanhou o ensaio da Orquestra Sinfônica



O cantor Netinho, ex-vocalista da banda Beijo, participou do ensaio para o terceiro concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari, que acontece no próximo dia 25, no Teatro da Cidade do Saber. No dia da apresentação, o cantor volta ao Município e divide o palco com o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes.

No ensaio, realizado segunda-feira (15/08), Netinho elogiou a estrutura e os trabalhos desenvolvidos pela Cidade do Saber e falou da experiência de cantar pela primeira vez com uma oquestra. “Confesso que estou ansioso”, disse o cantor, acrescentando estar muito feliz “por participar de uma iniciativa tão importante ao lado de meu amigo Saulo Fernandes”.

O repertório da apresentação segue o padrão da Orquestra. No primeiro momento serão executadas peças clássicas, em seguida Netinho e Saulo Fernandes irão interpretar canções de compositores como Caetano Veloso, Chico Buarque e Cartola.

Para a diretora geral da Cidade do Saber, Ana Lúcia Silveira, a apresentação da Orquestra com cantores convidados aproxima a população da música erudita, através da mistura com a música popular. A idéia, segundo Ana Lúcia Vieira, tem dado certo. No último concerto, que contou com a participação dos artistas Gerônimo e Carol Assemany, os ingressos foram esgotados. “O público saiu encantado”, finalizou.

A entrada para a apresentação do terceiro Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari estará disponível na bilheteria do teatro no dia do evento. O custo é de R$ 1,00.

Foto: Nelinho Oliveira
Emocionado, Netinho disse que esta será a primeira vez que cantará com uma orquestra

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário