BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ivete Sangalo diz que padre Marcelo a ajudou quando sofreu aborto

Em entrevista à revista Quem, a cantora também confessou que quer se casar no religioso


Ivete Sangalo passou por uma grande dor em sua vida, o aborto espontâneo em 2008. Em entrevista à revista Quem, a cantora baiana falou sobre este assunto e afirmou que o padre Marcelo Rossi a ajudou a superar as dificuldades.
“Eu fiquei muito sofrida. Dói demais. De alguma maneira, aquilo já está impregnado no meu caminho. Eu estava tão feliz e não teve jeito! Fiquei muito tristinha. Mas eu tenho muita fé em Deus e conversei com ele: 'Meu Deus, se o Senhor deliberou assim, que seja assim'. Mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. E fiquei muito magoadinha”.
A cantora também contou que pretende realizar o casamento religioso de sua união com o nutricionista Daniel Cady, com quem se casou legalmente em maio, em uma celebração familiar.
“Agora a gente vai fazer uma cerimônia de igreja! Aí, vai ser festa mesmo! Daniel não me escapa do casamento na igreja! Não é para ter vestidão de manguinha fofa, né? Mas quero uma festa linda. Ainda temos que ver data, essas coisas. Mas eu quero!”, esclareceu.
Sobre ter o segundo filho, Ivete revelou que já tem planos para o futuro.
“Quero ter mais! Gosto tanto disso que tenho até medo de ter mais filho, amar ainda mais e ficar doida. Eu quero muito. E vou ter, com fé em Deus. Vou ter mais dois. Quero muito que o próximo seja no ano que vem”, disse.
Em excelente forma física, a cantora baiana também falou sobre seu processo de emagrecimento após a gestação de seu único filho, Marcelo. "Emagreci na hora em que disse que estava pronta para isso. E sem sofrimento. Mas não me preocupei, tive que ter um tempo para não ficar louca: tem que ter leite para dar pro menino, tem que ter força para brincar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário