BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concerto terá as participações de Carol Assemany e de Gerônimo

Orquestra se apresenta quinta na Cidade do Saber


Para ampliar ainda mais o acesso da população aos equipamentos públicos e culturais do Município, a Prefeitura criou recentemente a Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari que realiza o segundo concerto oficial nesta quinta-feira (28/07), no Teatro da Cidade do Saber, às 19h.

Na ocasião, a Orquestra divide o palco com a cantora de Camaçari, Carol Assemany, e o cantor e compositor Gerônimo. Os dois farão uma participação especial no concerto que terá um repertorio eclético com músicas clássicas e populares.

São ações como esta que contribuem para a transformação sociocultural que Camaçari tem vivido nos últimos anos. Consolidada como uma cidade industrial, o Município tem se firmado também no setor da arte e cultura, que tem mudado a vida dos moradores da cidade.

As mudanças foram fomentadas ainda por investimentos grandiosos feitos pela atual administração municipal em iniciativas como a construção da Cidade do Saber, um dos maiores complexos de inclusão social da América Latina que abriga o segundo maior teatro da Bahia e o Museu de Ciência e Tecnologia Unica (Universo da Criança e do Adolescente), equipamento que marca o novo momento histórico do Município.

O ingresso para a apresentação do 2º Concerto da Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari estará disponível na bilheteria do teatro pelo valor simbólico de apenas R$ 1,00, no dia do evento.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário