BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Claudia Leitte embarca para os EUA para comandar o Brazilian Day

A cantora só retorna ao país na segunda metade de agosto


Nesta segunda-feira (25), Claudia Leitte está de volta aos Estados Unidos para uma turnê na costa leste americana. A cantora faz shows em Newark e Boston, mas antes passa por Miami para gravar o clipe de um de seus novos hits.
Além disso, Claudinha ainda tem contatos profissionais no país e compromissos com sua equipe em Los Angeles e, então, só retorna ao Brasil na segunda semana de agosto.
Presente em três edições do tradicional Brazilian Day, em Nova York, e Miami, a musa do axé agora vai fazer a festa para os brasileiros e latinos que vivem em Boston, no próximo domingo (31).
Na véspera, a cantora se apresenta no Carnaverão em Newark, em New Jersey, uma micareta no exterior. No hemisfério norte é verão e a temperatura prevista é de 30 º Celsius e a musa promete esquentar ainda mais a temperatura dos americanos:
“Fazer shows para um público que tem saudade de casa, que te vê como alguém especial que traz boas novas, torna esse momento ainda mais especial. Estamos montando cenário e levando equipe completa. Farei as melhores apresentações que já fiz fora do país nesses anos todos, desde os tempos do Babado. Essa galera merece!!!”, falou Claudia.
E a cantora vai ganhando espaço no mercado americano, não apenas com os latinos. O hit Samba, gravado com Ricky Martin, está entre os mais tocados de Miami. Aliás, a música é sucesso também no México. A parceria teve início há dois anos e ainda promete render grandes obras.
“Adoro Ricky. Ele é uma pessoa sincera, verdadeira, amiga e intensa em tudo que faz. Profissionalmente, um dos maiores nomes da música internacional”, falou Claudia, retribuindo ao carinho com que Ricky sempre a trata.
Vale lembrar que foi ao lado dele que a loira participou do Grammy Latino em 2010, pela indicação de seu último álbum, As Máscaras, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. “Minha prioridade é o meu Brasil, mas levar meu trabalho além fronteiras é um desafio grande e isso só me motiva. A carreira internacional é mais um desafio, mas tenho certeza que meus fãs estarão comigo sempre! Isso é imprescindível”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário