BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 16 de julho de 2011

Claudia Leitte diz que planeja segundo filho para breve

A cantora, que é mãe de Davi, contou que existem pessoas que a ajudam em suas diversas tarefas


Claudia Leitte arrasou em suas três apresentações no palco da final do Ídolos 2011, realizado nesta quinta-feira (14), no Via Funchal, em São Paulo, e conversou com a imprensa sobre seus planos futuros para ser mãe novamente. Além de ter Davi, de apenas dois aninhos nos braços, ela já pensa em mais um.

“O segundo filho você [a imprensa] vai saber quando a barriga começar a aparecer. Estou planejando para breve”, afirmou.

A loura também contou que, em sua vida, têm pessoas que sempre a ajudam nas mais diversas tarefas de seu dia a dia.

“Sou muito otimista com tudo o que faço e sou cercada de muito amor pelas pessoas que compartilham este amor comigo e que se empenham muito. Elas me ajudam, então posso dizer que sou uma pessoa abençoada e consigo resolver tudo”.

Claudia afirmou que o começo de carreira de todos artistas é bem similar a um reality, salvo suas diferenças mais latentes. Segundo ela, existe uma analogia na vida com relação ao que acontece no programa.

“Não que seja mais fácil. É difícil para qualquer um, mas é uma visibilidade que todo mundo sonha. Confesso que não tive isso, não fui para programa de tevê, não tive padrinho, então não fui vista por milhares de pessoas no começo da minha carreira. Eu ia ao barzinho cantar para 10, depois comecei fazer show com minha banda para 50, depois, de repente, tinha 1 milhão em Copacabana, 10 anos depois. Foi gradativo e diferente. Foi bacana demais, mas todo artista sonha com esta oportunidade”.

Ela também revelou que adora reality show e que nunca julga os participantes por se colocar no lugar deles.

“Acho o máximo porque as pessoas estão acostumadas a julgar muito as outras e, quando assisto, não faço julgamento porque me coloco no lugar de cada um pensando como eu agiria naquela determinada situação, tão exposta. Então você aprende a avaliar os outros com sentimento. É muito difícil estar ali. Quando você percebe isso, você humaniza o candidato e se sente melhor por isso”.

Após cantar a primeira música e se preparando para segunda, Claudia se divertiu nos bastidores dizendo que estava insatisfeita por cantar ao som de playback e queria cantar ao vivo.

“Eu quero cantar ao vivo! A primeira e a segunda serão playbacks, mas quero ao vivo. Na terceira será ao vivo, mas vai parecer que eu não sei cantar”, falou em tom de brincadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário