BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Claudia Leitte anuncia gravação do DVD em São Paulo e Salvador

A cantora contou todas as novidades em sua festa de aniversário



Claudia Leitte ainda está em ritmo de festa. A cantora, que comemorou seus 31 anos em uma festa para familiares e amigos íntimos no renomado Hotel Emiliano, em São Paulo, tem motivos de sobra para comemorar.
Além de seu hit Trilhos Fortes estar entre as 12 músicas mais tocadas no Brasil, o hit Don Juan desponta no TOP 200. Assim, Claudinha desponta no Top 7, entre os artistas mais executados no país.
Mas as novidades acerca da cantora não param por aí. A musa revelou, por meio do seu serviço CLSMS, com conteúdos exclusivos em mensagens via celular, que vai gravar seu DVD em duas etapas: “Vou fazer shows nos EUA em julho, estamos trabalhando firme com foco no mercado internacional, estarei no Rock in Rio e vou gravar meu DVD este ano em São Paulo e em Salvador. Estou muito feliz”, disse ela.
Os 31 anos de Claudinha foram comemorados até tarde da noite. Ela contou com bolo temático do desenho animado da Disney, Toy Story, por ser o preferido de seu filho, Davi.
Amigos VIPs como o ator Eri Johnson, o casal João e Bia Dória, Regina Moraes e seu marido Sergio Waib, o apresentador Serginho Groisman, o estilista Walerio Araujo, entre outros, marcaram presença na festa, sem contar o marido Márcio Pedreira e o filho Davi. “Meu maior presente de aniversário é ter todos que amo ao meu lado nessa data. A festa está linda e eu estou muito feliz!”, contou Claudia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário