BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Zelito Miranda leva o forró temperado ao Terreiro de Jesus

São João do Pelô


O forró temperado acabou de invadir o São João do Pelô. A segunda atração a comandar o arrasta pé no Terreiro de Jesus nesta quarta-feira (22) é o forrozeiro baiano Zelito Miranda, que preparou um show especial para o público da capital baiana.

A apresentação era uma das mais esperadas por quem foi curtir a festa junina no Pelourinho. Irreverente e autêntico, o cantor levou ao palco oito bailarinos que capricharam nas coreografias e no figurino. Já na abertura, uma troca de roupas ao som de uma versão especial de “New York, New York” surpreendeu o público.

Em entrevista ao site São João da Bahia, Zelito contou que estava ansioso para o show e elogiou a festa. “A cada ano o São João da Bahia vem se superando. Este ano a Secretaria de Turismo e a Bahiatursa capricharam na preparação dos festejos. Desde a divulgação, feita em São Paulo e Minas Gerais, a outros aspectos como a infraestrutura e segurança, nada deixou a desejar”, enalteceu o artista.

No repertório, Zelito apresentou grandes sucessos da sua carreira e de mestres da música nordestina como Luiz Gonzaga e Genival Lacerda. Este último foi homenageado por ele no cd “Zelito Miranda canta Genival Lacerda”, lançado em março deste ano. Desde janeiro o cantor vem realizando ensaios para o São João no projeto “Forro no Parque”, com shows em um domingo de cada mês, no Parque da Cidade.

As professoras Janaína Oliveira e Tássia Maia, estão adorando o show e dizem que já vieram mais de uma vez ao São João do Pelô. “É a minha terceira noite aqui, semana passada já vim assistir Elba Ramalho, estou adorando a programação do Pelourinho” diz Tássia, animada.

E além de curtir as atrações também tem muito clima de paquera no São João do Pelô. A auxiliar de preparos e acabamentos, Edna Santos, veio de Minas Gerais pela primeira vez para o São João da Bahia e já encontrou um par. “Aqui tá maravilhoso, melhor lugar não há” fala empolgada.

Após a apresentação no Pelô, o cantor segue para Porto Seguro, onde anima o São João no dia 24. Em seguida, segue para Ilhéus e Itacaré, onde faz um show no dia 25. Já no dia 26, ele se apresenta em Senhor do Bonfim.

A próxima atração a se apresentar no Terreiro de Jesus é o cantor Virgílio.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário