BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Virgílio fecha com chave de ouro terceiro dia de festa no Terreiro de Jesus

Na abertura da apresentação, o cantor tocou a música “Amor Arranhado


Baião, galope e arrasta pé invadiram o palco do Terreiro de Jesus, no fim de noite desta quarta-feira (22), no São João do Pelourinho. O cantor Virgílio comandou a festa e provou que apesar de ser o último a tocar, a animação do público ainda estava a mil.

Na abertura da apresentação, o cantor tocou a música “Amor Arranhado”, que deu nome ao seu último cd, gravada em parceria com a cantora Márcia Short. Acompanhado por quatro bailarinos, Virgílio cantou seus principais sucessos, além de músicas de grandes mestres do forró.

“Me preparei bastante para esta festa, porque sabia que ia ser linda. A Secretaria de Turismo e a Bahiatursa acertaram em valorizar e resgatar a cultura do São João na Bahia”, disse o cantor em entrevista ao site São João da Bahia.

Antes dos festejos juninos, Virgílio realizou durante os meses de abril e maio ensaios na Praça Tereza Batista. Após a apresentação em Salvador, o forrozeiro segue para Cruz das Almas e Terra Nova, onde faz shows amanhã (23). No dia 24, ele anima o São João em Cachoeira e Cabaceira do Paraguaçu. Em seguida, no dia 25, ele se apresenta em Conceição do Almeida e Santo Amaro. Ao todo serão realizados shows em 18 municípios baianos.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário