BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 26 de junho de 2011

São João do Pelô tem presença feminina marcante

Apesar da presença de milhares de pessoas


Apesar da presença de milhares de pessoas no São João do Pelô, quem realmente chama a atenção é o público feminino, com sua beleza e presença marcante. Solteiras ou comprometidas, elas são uma das maiores atrações desse penúltimo dia de festa no Terreiro de Jesus.

A paulista Patrícia Machado, 43, diz que apesar de já ter vindo para o Carnaval de Salvador pelo menos duas vezes, essa é sua primeira visita durante os festivos juninos. “Estou amando a festa, a segurança, o São João não pode sair nunca do Pelourinho”, completou a paulista. Apesar de novata na festa baiana, ela ainda afirma que esse é o melhor São João do Brasil.

Outra que não parava de dançar ao som de Genival Lacerda era Lorena Dantas, 30. Natural da Bahia, ela mora fora, mas voltou exclusivamente para curtir o São João da sua terra natal. “As atrações estão ótimas, as cores estão bonitas e bem chamativas”, afirmou a baiana.

Já a estudante Rafaela Rare, 18, que aproveitou a festa ao lado do namorado, diz que ficou em Salvador para evitar o congestionamento das estradas, mas que a folia no Pelô está melhor do que ela esperava. “Achava que as melhores atrações estavam no interior, mas aqui está ótimo e agora pretendo voltar todos os anos”, prometeu a estudante.

A azaração é tão grande que as mulheres que não tem namorado dançam com outras somente para evitar os “pretendentes”. Mas não importa se é turista ou baiana, o São João no Pelô não seria a mesma coisa sem a beleza e a presença dessas mulheres que dão um toque especial à festa.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário