BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Músicos cantarão no Palco Principal, Coreto e Carramanchão

Edy Xote se apresenta domingo (26) no Palco Principal


Realizado entre os dias 23 e 26 de junho, o Camaforró 2011, maior São João da Bahia, deve atrair milhares de pessoas para o Espaço Camaçari, na sede do Município. O público contará com uma mega estrutura e uma variada grade de atrações musicais.

Como em todas as edições da festa junina de Camaçari, além das bandas de forró do cenário nacional, o evento também abre espaço para os artistas do Município. Este ano, a cidade terá representantes no Palco Principal e nos palcos alternativos da festa, como os coretos e o Carramanchão.

Este é o sexto ano consecutivo de Camaforró da cantora Neide Bassan, que se apresenta no dia 25. Com um repertório variado e com uma forte presença de palco, a irreverente cantora de Camaçari reservou ao público canções inéditas e autorais, como Ciúme e Verdade, além de músicas de sucesso do forró eletrônico.

Com mais de 10 anos de carreira, a artista afirma que prefere se apresentar no espaço Carramanchão, mesmo tendo cantado em outra oportunidade no Palco Principal. “É sempre um orgulho e uma satisfação muito grande participar do Camaforró, independente do palco em que eu esteja cantando”. Mas, a cantora deixa escapar o carinho especial que sente pelo público do Carramanchão. “A platéia está mais perto, o que proporciona um enorme calor humano”.

Outro artista do Município que irá se apresentar no Camaforró 2011, no dia 26, é o cantor Edy Xote. O artista, que se prepara para entrar em estúdio e gravar o primeiro CD, pretende mostrar um show baseado no forró autêntico, com músicas de Luiz Gonzaga e Alcimar Monteiro.

De acordo com o cantor, que se apresenta pela quarta vez no evento, cantar no Palco Principal do Camaforró é uma grande vitrine para qualquer artista, pois “dá uma visibilidade enorme ao trabalho e requer um cuidado especial com figurino, produção e dançarinos”.

Em 2010, também no Palco Principal da festa junina, o artista gravou o primeiro DVD da carreira.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário