BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Começa nesta quinta-feira a maior festa junina da Bahia

Camaforró 2011 começa nesta quinta-feira (23)


Camaçari está em clima de São João e as pessoas já fazem a contagem regressiva para o início do maior arrasta-pé da Bahia, o Camaforró. A festa, que acontece de 23 a 26 de junho, vai reunir cerca de 80 mil pessoas, por noite, no Espaço Camaçari.

Além dos shows que abrem espaço para os diversos ritmos do forró e da música sertaneja, o Camaforró mantém viva a tradição junina com o Concurso de Quadrilhas Juninas, durante o evento.

Serão 51 atrações, durante os quatro dias de festa, divididas entre o Palco Principal, o Carramanchão, Coretos e o Forródromo. Na primeira noite de festa (23/06), Lívia Nunes, Torres da Lapa, Cacau com Leite e Forró do Muído animam o público no Palco Principal. Na sexta-feira (24/06), o espaço recebe o cantor Miguelão do Forró, a banda Flor de Maracujá, a dupla sertaneja, Bruno e Marrone e o forrozeiro Zezinho da Ema.

Sábado (25/06), o público vai curtir as bandas Cactus, Bonde do Forró, Menina Faceira e Arreio de Ouro. No domingo (26/06), último dia de festa, o forró no palco principal fica por conta do cantor Edy Xote, Adelmário Coelho, Seu Maxixe e Limão com Mel.

Com uma decoração típica, inspirada em retalhos de fuxico, a cidade cenográfica montada no Espaço Camaçari, vai abrigar o Palco Principal, o Carramanchão, o Forródromo e os Coretos, além de 10 bancos de praça, dois camarotes, uma torre sineira, 13 camarins para os artistas e equipes de produção dos músicos, 250 barracas de bebidas e lanches, 18 stands de serviços e 120 sanitários químicos. Preocupado com a acessibilidade, um dos camarotes contará com um espaço reservado para pessoas portadoras de deficiência.



Programação Carramanchão

Quinta-feira (23/06)

Jane Som

Carlos Pitta

Meninas Atrevidas

Wellington e Marcus

Jorge Forrozão



Sexta-feira (24/06)

Nadja Meireles

Tempero Baiano

Kaprixos do Forró

Moi de Cuento

Trio Jacobina



Sábado (25/06)

Gereba e Banda

Kiko e Jeanne

Neide Bassan

Canjica Mole

Corpo de Mulher



Domingo (26/06)

Virgilio

Filé D’ Camarão

Banda Imortal

Amor de Cinema



Programação Coreto

Quinta-feira (23/06)

Humildes do Forró

Os Alegres do Norte

Nando do Acordeon

General dos Teclados



Sexta-feira (24/06)

Diagonais do forró

Luiz do Baião

Estrela do Norte

Forrozão Kara Feia



Sábado (25/06)

Mimi dos Oito Baixos

Coração do Nordeste

Zé da Galera

Novo Brilho



Domingo (26/06)

Ceára do Forró

Morais do Forró

Forró Baiano

Forró Manhoso


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário