BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bloco Meu & Seu 2012

Muito swing, muito Harmonia do Samba cantando e encantando com os maiores sucesso da Bahia no carnaval de Salvador


O Bloco Meu & Seu todo ano leva mais de 3 mil foliões para a avenida. Muito swing, muito Harmonia do Samba cantando e encantando com os maiores sucesso da Bahia.

Muito trabalho foi a marca desse sucesso que certamente foi recompensado com a presença dos fiéis Harmoniacos, que sempre embalam os três dias no circuito Barra-Ondina fazendo desse carnaval o bloco mais Meu&Seu da avenida.

E no ano de 2012 não será diferente, o Harmonia vem com o Bloco Meu & Seu no Domingo, Segunda e Terça, agitando os foliões!

Evento: Bloco Meu e Seu 2012
Datas: Domingo, Segunda e Terça de Carnaval (19, 20 e 21/02/2012)
Local: Barra-Ondina
Atração: Harmonia do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário