BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto ‘Pituaçu de Portões Abertos’ agenda visitas de estudantes

Estão abertas as inscrições


Estão abertas as inscrições para as escolas interessadas em participar do projeto ‘Pituaçu de Portões Abertos’, voltado para alunos da rede pública e particular de ensino da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte (Setre) e Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

As escolas poderão fazer o agendamento prévio das visitas pelo e-mail eventos@sudesb.ba.gov.br. Os alunos serão recebidos nas terças-feiras, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h (mais informações estão disponíveis pelo telefone (71) 3116-6983).

Proporcionar maior contato dos estudantes com o ambiente do esporte é o objetivo do projeto. Segundo a coordenadora de eventos da Sudesb, Susi Dócio, a maior importância da ação consiste “em estreitar os laços entre a juventude e o esporte, trazendo alunos para fazer pequeno ‘tour’ pelas dependências do Estádio Metropolitano de Pituaçu”.

Até 200 alunos poderão participar da visitação em cada turno. Durante o passeio, os estudantes conhecerão Tribuna de Honra, cabines de Imprensa e de som, salas de segurança, vestiários, posto médico, entre outros espaços. O roteiro é finalizado com uma volta ‘olímpica’ no estádio, onde muitas crianças deverão estar pela primeira vez.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário