BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Ballace será realizado entre os dias 2 e 4 de junho

Ballace torna Camaçari a capital nacional da dança


O Ballace – Festival Nacional de Dança - volta à Cidade do Saber pela quinta vez consecutiva e consolida o Município no circuito nacional de dança. O evento acontecerá de 2 a 4 de junho e reunirá artistas de diversos pontos do país. Cerca 3.500 pessoas, entre público e bailarinos, são esperados nos três dias do evento.

Além das competições artísticas, o Ballace trará oficinas e palestras que abordam diferentes aspectos da dança. Entre os cursos confirmados para esta temporada estão balé intermediário, balé avançado, condicionamento físico, coreografia e musical.

Para participar do Festival, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço http://ballacenews.blogspot.com/ e na seqüência enviar para o e-mail luci_diamantino@hotmail.com.

As inscrições seguem até o dia 13 de maio e variam entre R$80 e R$220, a depender da categoria. As pessoas que se inscreverem até o dia 30 de abril ganham 10% de desconto sobre o valor da taxa. Mais detalhes sobre o evento constam no regulamento, disponível no mesmo endereço eletrônico oferecido para a realização da inscrição.

PRÉ-SELEÇÃO DO BOLSHOI

Pais, professores e amigos dos bailarinos da Cidade do Saber se preparam, por mais um ano, para torcer pelos jovens durante a pré-seleção para uma bolsa de estudos da Escola de Teatro Bolshoi do Brasil, que acontecerá no Festival Nacional de Dança, o Ballace.

Com sete alunos contemplados pela bolsa de estudo, nas últimas três edições, a Cidade do Saber ocupa uma posição de destaque no processo seletivo do Bolshoi. Os alunos que participarão da pré-seleção serão definidos em maio.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário