BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kiko, da Chicabana, é eleito cantor revelação!

“Eu estou muito feliz por esse prêmio"



A primeira participação da Chicabana no Carnaval de Salvador trouxe mesmo frutos positivos para a banda! Depois de três dias puxando blocos conhecidos na folia, como o AraKetu, o Open Barra e o Yes, o vocalista Kiko, comandante da banda, foi eleito cantor revelação segundo o Troféu Castro Alves, promovido pela Revista Exclusiva. A premiação foi entregue na noite de ontem (terça-feira, 19 de abril) em Salvador e reuniu grandes astros e estrelas da música baiana. “Eu estou muito feliz por esse prêmio, porque foi uma ousadia da gente vir para Salvador e já estrear no carnaval no comando de blocos tão cobiçados. Só tenho a agradecer a quem me apoiou, à Cacal Produções, aos músicos da Chicabana que são parceiros e aos fãs que estão sempre colados”, revelou Kiko, emocionado. Por conta de compromissos profissionais, Kiko não esteve presente na cerimônia de premiação.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário