BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ivete Sangalo se apresenta em Minas Gerais ao lado de Xanddy

Musa do Axé se apresenta no Axé Brasil, na noite de sexta-feira (15)


Ivete Sangalo vai participar de mais uma edição do Axé Brasil, na noite de sexta-feira (15). Na apresentação, a cantora contará com a presença de um convidado especial:

“Vou receber um convidado especialíssimo no meu show, o Xanddy, do Harmonia do Samba. Podem se preparar que vamos fazer um pagodão daqueles. Vai ser muito massa”, avisa a musa do axé.

A cantora já participou de todas as edições do Axé Brasil e diz ter uma relação especial com o estado de Minas Gerais:

“Minas é parte da minha história, já me apresentei em quase todas as cidades e me sinto muito aconchegada quando chego lá. O público é muito intenso e apaixonado pela Bahia, tenho certeza que faremos uma linda festa”, afirma.

Ivete, que recentemente ganhou o troféu Brazilian International Press Award, na categoria de Melhor Show/Turnê de 2010, após gravar o CD e DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em setembro, está com uma agenda que não para por aí. No sábado (16), ela se apresenta no Carnabeirão, em Ribeirão Preto, e no domingo (17) se apresenta no palco do Cerveja e Cia Folia, em São Paulo, ao lado de Psirico e Alexandre Peixe.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário