BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ivete Sangalo: "Filho é uma realização"

Cantora faz planos para ser mãe novamente



Ivete Sangalo já faz planos para ser mãe novamente. Em entrevista à Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (20), a cantora não escondeu a vontade de ter a casa cheia.

“Já está na hora de ter mais, não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!”, afirmou.

Mãe de Marcelo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, a musa do axé confessou que, sempre que pode, dorme agarradinha ao filho. “Às vezes deixo ele dormir na minha cama, no meio da gente. Marcelo adora dar um cheiro no meu colo. Sinto falta de ter mais tempo para minha família”, contou.

Ivete também faz questão de ter o pequeno por perto. “Ele vai comigo onde é confortável para ele. Nesta semana, por exemplo, vou levá-lo a Portugal. Porque filho tem de ficar perto da mãe”, disse.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário