BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alinne Rosa ganha prêmio de melhor cantora do carnaval de Salvador!

Pelo segundo ano consecutivo


Pelo segundo ano consecutivo, Alinne Rosa, da Banda Cheiro de Amor, recebe o Troféu Castro Alves de Melhor Cantora do Carnaval 2011. A cerimônia de premiação foi realizada na noite dessa terça-feira (19 de abril) em Salvador e reuniu artistas e jornalistas para uma grande festa. “Eu tenho muita gente para agradecer: minha banda, que fez um carnaval muito bom, meu empresário que desde sempre apostou no meu potencial e aos meus fãs, que participam de tudo e me dão força sempre!”, disse Alinne emocionada, no palco. Esse ano Alinne concorreu com grandes nomes da música baiana, como Cláudia Leitte e Larissa Luz, do AraKetu. Vale lembrar que Alinne está mesmo num excelente momento. Do ano passado pra cá já foram três prêmios como melhor cantora, sempre concorrendo com nomes de peso. Além disso, na semana passada, Alinne comandou o show do Cheiro no Axé Brasil 2011, considerado por organizadores do evento e pelo público como a melhor apresentação da festa.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário