BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Adão Negro comemora 15 anos de carreira com o lançamento oficial do “CD Mais Forte”

“Pele Negra”




Após anos de estrada e muita experiência adquirida, a banda Adão Negro resolveu lançar um trabalho que representasse a boa fase e amadurecimento do grupo. Assim nasceu uma idéia que deu origem ao CD “Mais Forte”, o sétimo da carreira do Adão. O trabalho dá seguimento à personalidade musical marcante da banda, que tem acumulado fãs ao longo desses anos. O álbum anterior “Pele Negra” é um exemplo disso: foi o maior sucesso da carreira até agora.
O CD já vem sendo distribuído e está disponível para downloads no site da banda desde o mês de dezembro com grande aceitação do público. Para comemorar esse sucesso e os 15 anos de carreira, o grupo decidiu fazer um show marcando o lançamento oficial do álbum no dia 1 de maio, na Boate Madrre. O evento contará com a participação da Banda Ministério Público

De acordo com o vocalista e compositor Sergio Cassiano, o álbum “Mais Forte” nasceu com proposta dar continuidade as experiências vividas com o “Pele Negra”. Com canções que falam de reflexão, amor e questões sociais, traços marcantes na trajetória da banda, o novo trabalho apresenta um fortalecimento do grupo, parafraseando o próprio nome do CD, provando que não será uma tarefa muito difícil superar o sucesso anterior. “Entre a escolha do repertório e a finalização do CD passaram-se muitos meses. Tivemos o cuidado de compor e selecionar cada música pensando no nosso público, no porque deles terem se identificado tanto com a banda ao longo dos anos e seguir a mesma tendência para fazer desse trabalho uma grande realização”, revela Marcos Guimarães, guitarrista e compositor do grupo.

Faixas

Composto por quatorze faixas, sendo treze inéditas e uma remixagem da música “Anjo Bom”, o disco já chega com canções estouradas que já se tornaram hits entre o público e estão sendo executadas por diversos artistas em diferentes ritmos, a exemplo das faixas “De Bob” e “Te Chamo de Sonho”, lançadas no site ‘www.adaonegro.com.br’ antes mesmo da finalização do CD. Dentre as demais, destaque para “Honey” e “Se Acabou Solidão”, que tem participação especial de Léo Macedo, vocalista do Estakazero, além de “Quem aqui se importa” e “Jão”, que reforçam todo o compromisso e militância do Adão com questões sociais.


Serviço: Show de Lançamento do “CD Mais Forte”Data: 01.05.2011 a partir das 20hLocal: Madrre Disco & Eventos – Jardim dos NamoradosValor: 25,00 (vinte e cinco reais) ingressos antecipados à venda em todas as lojas MahaloTelefone: (71) 3346-0012

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário