BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 13 de março de 2011

Ressaca da Timbalada reúne três mil pessoas

Festa teve homenagem à Denny pelo aniversário
O Museu du Ritmo parecia um dos circuitos de carnaval. Três mil pessoas curtiram o som dos timbaus. A famosa Ressaca Timbaleira, neste domingo (13), teve um gostinho especial. Denny, vocalista da banda, comemorou o aniversário com os Loukos por Timbalada e foi homenageado pela banda. Da sacada do sobrado ele se emocionou ao ver os timbaleiros entrarem no palco cantando Parabéns pra Você, música de Marisa Monte e Carlinhos Brown. “Obrigado meu povo. Meu aniversário foi ontem(12), mas a festa é aqui com vocês”.

Depois foi dançar junto com a multidão, vestido de príncipe, roupa que usou em todo o carnaval e na terça-feira de Momo para celebrar o dia internacional das mulheres. Dando a volta no gueto, Denny puxou grandes sucessos da banda e, num clima de nostalgia, relembrou os antigos carnavais com músicas que marcam a maior festa popular do planeta, como Chame Gente e We are the wolrd. “Agradeço a toda nação timbaleira pelo carnaval que fizemos este ano”.

Para completar a festa, Denny recebeu os cantores Falcão da banda Rapina e Tuca, do Jamil. “É um prazer fazer parte dessa tradicional Ressaca. Só assim lembramos o que fizemos nas ruas de Salvador”, declara Tuca.

Foram quase quatro horas de show para encerrar a temporada de ensaios do verão em alto astral! A Timbalada volta a tocar agora no dia 2 de abril, no Wen’t Wild junto com Eva, Estakazero e Seu Maxixe.

Carnaval 2012 – A Timbalada prepara grandes novidades para o Carnaval 2012 em que a banda completa 21 anos, comemoração batizada de maioridade timbaleira. O tema escolhido: tecnologia. Do abadá à música, com o recurso de um trio elétrico ainda mais moderno, a Timbalada vai celebrar o século XXI como a era da tecnologia.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário