BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 5 de março de 2011

Nação Timbaleira coroa seu príncipe

Pracumcumbabá
Vestido de príncipe, com uma fantasia toda em azul e dourado, Denny foi coroado príncipe da Nação Timbaleira, comandando o segundo dia de Timbalada no circuito Barra-Ondina. “Agora sim, começou o meu principado. Vocês escolheram e eu estou aqui, como príncipe dessa Nação nesse Carnaval”, comemorou Denny.

A fantasia foi escolhida pelos fãs através de uma enquete realizada via redes sociais. Os Loukos por Timbalada puderam escolher entre três figurinos que tinham como temas o Folclore Brasileiro, Danças Típicas e Príncipe da Nação Timbaleira, que vendeu com 51% dos votos. Em todo o Carnaval serão cinco figurinos diferentes, todos assinados pela estilista Valéria Kaveski. A fantasia de estréia foi azul royal, ornamentada com detalhes dourados.

Depois de entrar na Avenida Oceânica sob o pout porri que misturou as músicas Sou Timbaleiro, A Latinha e Cadê o Timbau, Denny teve uma surpresa. Em uma homenagem ao cantor, os músicos reuniram-se na frente do trio e o coroaram oficialmente como Príncipe da Nação Timbaleira. A reverência foi aplaudida pelos Loukos por Timbalada que fizeram a festa na pista. “Que essa fantasia emane paz, energia e muita positividade para todos vocês”, completou Denny.

Em mais de cinco horas de circuito, novos e antigos sucessos fizeram a alegrias dos timbaleiros de corpo e alma. Na subida do Morro do Cristo, que marca a metade do circuito, a Pracumcumbabá e O amor supera tudo eletrizaram os foliões. Já no final de Ondina, Maracaia foi acompanhada em coro pelos timbaleiros do bloco e da pipoca. Neste sábado, a partir das 18h, com uma nova fantasia, Denny comanda novamente o bloco Timbalada.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário