BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 27 de março de 2011

Ivete Sangalo fala sobre o casamento: “a gente resolveu oficializar”

Cantora confirmou que se casou com Daniel
Ivete Sangalo e Daniel Cady agora estão oficialmente casados. A musa do axé revelou para o telejornal Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, uma afiliada à Globo, na manhã desta sexta-feira (25), que o casal decidiu oficializar a união:

“Desencalhei de verdade, agora é fato. Me casei, minha filha, pois é. Me casei, sou uma mulher organizada, mãe de família, mulher direita. Me casei porque a gente tinha celebrado entre nós dois a união que já está estabelecida, não só pelo amor, mas pelo compromisso da família. E aí a gente resolveu oficializar. Graças a Deus, estou muito feliz”, falou ela para âncora do telejornal, Patrícia Nobre.

A cantora falou ainda que o importante não é o casamento e sim o comprometimento e ressaltou a importância da união para seu filho, Marcelo, de quase um ano e meio:

“O mais importante é o comprometimento do casal no amor, na relação, mais do que no papel, mas isso é importante para a família, pro nosso pequeno. Ele está ótimo”, falou.

Ivete foi ao programa para contar os detalhes de seu show gratuito em Salvador, que vai fazer a estreia da turnê do Ivete no Madson Square Garden, no domingo (27).
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário