BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 29 de março de 2011

Daniela Mercury retoma projeto social em 2011

Cantora comanda a Caravana da Música, que visitará a cidade de Cruz, no Ceará
A Caravana da Música, de Daniela Mercury, está de volta à estrada. Até quinta-feira (31), o projeto social visita a cidade de Cruz, no Ceará, onde é aguardado com grande expectativa. Há mais de uma semana, faixas espalhadas pela cidade, que fica a 240 Km de Fortaleza, anunciam a chegada da Caravana.

Na Vila Olímpica de Cruz, local escolhido para a realização do projeto, foi montada uma grande infra-estrutura para que 3000 mil crianças possam experimentar, de forma muito especial, a música, a dança e também as artes plásticas. No local, foi erguido também o Cirquerê, uma pequena fábrica de magia e gargalhadas. Em Cruz, a Caravana e o Cirquerê receberão, em caráter especial, a visita do artista Fagner.

O evento de abertura da Caravana em Cruz será realizado hoje, às 19h30min, e contará com a participação do Prefeito da cidade, Secretários de Educação e Cultura, dos professores da Caravana, da Diretora do Projeto, Adriana Saldanha, da comunidade e também de grupos artísticos da cidade. Hoje, a partir das 8:00, começam as atividades com as crianças e professores.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário