BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coordenação de eventos já começou a organizar a festa junina

Festa de Arembepe foi sucesso de público
Nem a chuva conseguiu tirar o brilho da Festa de Arembepe, uma das mais importantes da Região Metropolitana. Domingo (27/03), mais de 70 mil pessoas curtiram o som contagiante de Daniela Mercury, que abriu os shows no Palco Principal.

Cerca de 30 atrações animaram o evento nos três dias da festa. Na arena de shows passaram atrações como Parangolé, Margareth Menezes e Harmonia do Samba. Entre as novidades deste ano estavam o Barracão Cultural e o Trio da Cultura, que substituiu o Palco da Cultura e animou o público alternativo do evento.

Com uma mega estrutura, a Festa de Arembepe contou com uma mega operação policial que garantiu a segurança dos foliões e resultou em um baixo índice de violência. O evento contou ainda com a participação do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Camaçari.

Para o prefeito Luiz Caetano, a festa superou as expectativas. “No próximo ano a festa será ainda melhor, com uma Arembepe nova e revitalizada”.

O coordenador de eventos, Bira Chinelle, avalia de forma muito positiva o evento. “Tudo saiu como esperávamos. Foi um sucesso. Agora vamos nos preparar para uma das maiores festas juninas da região, o Camaforró”.

O sucesso da festa foi garantido por mais de dois mil profissionais que estiveram envolvidos na produção do evento.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário