BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bahiatursa participa de evento com operadores de turismo em São Paulo

"A Braztoa 2011 é importantíssima"
A Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) participa, nesta sexta-feira (25), de um evento com operadores e agentes de viagens de todo o País, em São Paulo. O encontro comercial, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), reúne mais de duas mil pessoas.

De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o principal produto divulgado na feira é o São João da Bahia, que, este ano, está com o planejamento bastante adiantado. Além dos festejos juninos, a Bahiatursa também promove as 13 zonas turísticas do estado.

Uma dessas zonas é a Costa do Descobrimento, onde se localiza o município de Porto Seguro, que enviou representantes da prefeitura e empresários locais ao evento. Ferrero enfatizou ainda a importância do decreto estadual que reduz o ICMS do querosene de aviação, com o objetivo de aumentar o número de voos regionais.

O hoteleiro Luigi Rotunno, proprietário do Resort La Torre, situado na Praia do Mutá, afirmou que “a Braztoa 2011 é importantíssima, especialmente para os resorts que vão fazer parte do circuito da Copa 2014 e Jogos Olímpicos de 2016”. Segundo ele, Porto Seguro será uma alternativa de roteiro completo para os turistas brasileiros e estrangeiros, nos próximos seis anos, período em que a Bahia será subsede das principais competições do calendário esportivo mundial
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário